ESTACIONAMENTOS E GARAGENS

controle de acessos e câmeras

Um sistema de controle de acessos pode ser feito para pessoas e veículos. Ambas devem acompanhar um sistema de monitoramento por câmeras para a perfeita visualização e posterior checagem de imagens gravadas.

Para veículos: comandos por controle remoto, senha, cartão ou impressão digital, leitura de placas ou sistema com identificador de rádio frequência ou etiqueta colocada no para-brisas do veículo .

Para pessoas: acesso através de senhas, cartão, chaveiro, código, biometria (facial e impressão digital) – o que facilita a entrada de condôminos e prestadores de serviços cadastrados, mas que só podem entrar em horários determinados pelo condômino.

Tanto para veículos como para pessoas, os sistema possuem formas de comunicar a portaria, em sigilo, qualquer coação ou pânico. Além das formas, há formas combinadas de controle de acessos e, cada uma delas, especialmente projetadas para sua necessidade.

economia-energia-acesso-automocao-alltomatic

economia de energia

As luzes dos corredores de garagens ou estacionamentos podem ser acesas e apagadas conforme os carros ou pessoas vão transitando por eles, através de uma composição entre sensores de presença e um sistema de gerenciamento inteligente, por exemplo, que, quando o carro deixar a área de um sensor de presença, as lâmpadas acionadas por este sensor continuem acesas ainda por um tempo programado e assim sucessivamente.

Além disto, pode-se trocar as lâmpadas (vapor metálico ou fluorescentes) pelas modernas lâmpadas LED as quais, além de mais econômicas e com maior vida útil (o que traz a vantagem adicional de exigir menos manutenção) trazem muita economia de consumo de energia.

Por quase não aquecerem, proporcionam economia com o uso da ventilação do ambiente.

Fale Conosco: (+55) 11 4564-6353 / WhatsApp: (+55) 11 9 9303-6353
contato@alltomatic.com.br