PROJETOR E TELÃO

Projetor e TELÃO

A automação residencial não atua somente no sentido de controlar a iluminação residencial. Entre os equipamentos que podem ser controlados pela automação residencial, estão os de áudio e vídeo, fonte de lazer de inúmeras famílias.

E, no lugar do aparelho de TV, muitos optam pela combinação projetor e tela (ou telão).

projetor-telão-automacao-morderno

automacao-residencial-projetor

PROJETOR

Baixar a tela de projeção (telão) e o projetor, apagar as luzes, descer as persianas para escurecer a sala e ligar o sistema de sonorização tornam-se ações automáticas, realizadas a um simples toque.

Com a tecnologia LED, surgiram projetores de dimensões diminutas e alta qualidade. A tecnologia LED acaba também com os riscos sempre presentes da queima das lâmpadas dos projetores das gerações anteriores.

TELÃO

Terminada a utilização, com um simples toque de botão, as persianas se abrem, as luzes se apagam e os equipamentos podem ser desligados ou pode-se ligar uma música ambiente, tudo ao mesmo tempo, ou as luzes se acendem conforme previamente programado. Este controle pode ser feito por um tablet ou smartphone, em qualquer sistema operacional.

ESCRITÓRIO INTELIGENTE

As mesmas vantagens desta combinação de equipamentos podem ser aplicadas a salas de reunião e de conferência, nos chamados Escritórios Inteligentes, acendendo luzes, ligando o ar condicionado e preparar para projeção de imagens a uma operação simples e rápida operação, diminuindo o tempo de preparo das salas para as apresentações e reuniões e com apenas um toque no sistema de controle (tablet, smartphone ou controle remoto).

Fale Conosco: (+55) 11 4564-6353 / WhatsApp: (+55) 11 9 9303-6353
contato@alltomatic.com.br