HOME THEATER: o investimento que lhe traz muitas emoções

Investir em um home theater lhe trará emoções fantásticas!

Já imaginou assistir a um filme com efeitos especiais e sem o som?

Perderia completamente os efeitos especiais que os especialistas nas gravações e edições da sonorização fizeram e deixaria o filme sem aquele envolvimento do espectador.

O som evoluiu para mais canais, o que antes era apenas percebido no estéreo dos aparelhos.

Imagine perceber um helicóptero sobrevoando sobre sua cabeça e o som percorrendo as caixas acústicas de seu home theater, como se você estivesse no momento da cena. A sensação é que você está no local, falta apenas o efeito do vento das hélices do helicóptero!

Ou mesmo um carro que aparece na tela vindo por uma estrada e o som passa de um lado ao outro e v. no centro dessa experiência sonora incrível!

Esta é a percepção de quem possui um home theater para desfrutar de momentos especiais para ver filmes com efeitos incríveis.

Como por exemplo, o filme “Avatar”, cujos efeitos especiais são mesmo uma explosão visual e sonora de altíssima qualidade que só podem ser percebidos se você assistir num home theater. Há uma enorme diferença!

Ou assistir “O Resgate do Soldado Ryan”, “Fogo Contra Fogo”, “Jurassic Park”, “Star Wars”, “The Lord of Rings” entre muitos outros de qualidade sonora incrível, deixam você completamente envolvido nas cenas, com os sons, detalhes dos ruídos que vêm detrás, do lado esquerdo, ou direito, de cima, da frente, ou um conjunto deles, através dos efeitos que o home theater traz para tornarem as cenas mais vivas, mais incríveis e inesquecíveis em sua memória. Como exemplo disso, a “vibração” do som das passadas do Tiranossauro Rex no filme “Jurassic Park”, sempre vêm à mente, ou o som nas cenas de suspense do filme “Tubarão” que é, simplesmente, inesquecível.

Assistir a filmes de sua preferência, na tranquilidade de sua casa, ar condicionado na temperatura escolhida, numa poltrona confortável, iluminação de acordo com seu gosto, um TV de alta resolução e de grande imagem, ou num telão de altíssima definição e até 3D e com um home theater de qualidade, é extremamente prazeroso.

Você pode começar com o home theater e, aos poucos, incrementar seus gostos, como automatizar a iluminação, ar condicionado, ligar a TV, baixar persianas, baixar o telão, ligar o projetor, caso o prefira no lugar da TV, e tudo a um só toque numa única tecla, facilitando e trazendo as emoções na tela de sua casa, com alta qualidade visual e sonora.

Além disso, os modernos home theaters podem se conectar via WiFi com suas plataformas preferidas de serviços música por internet e controlados pelo smartphone ou tablet de forma muito simples e intuitiva, por qualquer pessoa.

Claramente que a qualidade sonora de um home theater fará com que ouvir suas músicas prediletas fiquem com mais detalhes dos instrumentos e vozes. É fantástico!

Se você gosta de qualidade e de efeitos sonoros especiais para assistir aos seus filmes prediletos, está na hora de pensar em adquirir o seu home theater!

Consulte a ALLTOMATIC®. Temos a solução adequada para seu gosto e bolso!

ALLTOMATIC® – Soluções em Energia e Automação – www.alltomatic.com.br

 

Related Post

0 Comments

leave a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.